terça-feira, 30 de agosto de 2016

LANÇAMENTO DE LIVRO A PROTEGIDA - BIA BRAZ



Sinopse:


O atentado no trem de Londres em 2005 marcou a sociedade inglesa. Anos se passaram, e o receio de novos ataques mantém o país em cautela. Todos os dias, novos idealistas são recrutados para integrar essa ameaça invisível ao mundo. Em meio à dor e à tentativa de continuar a viver após as perdas, pessoas diferentes têm seus caminhos cruzados.

Lisy teve seu nome mudado e adotou uma nova identidade para fugir de ameaças, comprometendo-se a uma vida com regras mais rígidas e menos liberdade, porém segura.

Katzen é uma jovem inconformada com prisões impostas, então em atos de rebeldia, abandona a proteção e diverte-se anonimamente em festas de um clube, tentando viver intensamente essa liberdade roubada. Torna-se objeto de desejo de um famoso jogador de futebol da cidade. E, disposta a viver o momento, entra nesse romance quente sem exigir nada de volta, guardando para si suas expectativas e emoções. Kat só não contava que o desprendido "pegador"  não a permitisse mais sair de sua vida e complicasse seu ordenado esquema de segurança física e emocional.

Brilhante esportista e estudante de Ciências Nucleares, Nicholas Spencer vê seus mundos entrarem em conflito ao envolver-se com a enigmática ruiva Kat, que aparece e desaparece do seu mundo misteriosamente, e ao desenvolver amizade com Lisy, que de um modo sutil passa a integrar seu mundo e torna-se necessária nele. O arrogante e superior jogador enreda-se num mundo de intrigas, ameaças, preconceito, violência e perigo ao envolver-se com mulheres que o atrai de maneiras diferentes, mas lhe são inalcançáveis.O quanto um homem é capaz de dividir-se?

Sedutor, fascinante e cheio de reviravoltas, A Protegida irá despertar emoções de sorrisos a revolta no leitor, também é garantia de muito romance, entrega e companheirismo.






Onde comprar:
E-book:https://www.amazon.com.br/Dupla-Personalidade-Protegida-Livro-1-ebook/dp/B01CH1K8RY/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1472640614&sr=1-1Título: A Protegida
Autor: Bia braz
Gênero: Romance
Ano: 2016
Idioma: Português
Páginas: 709
ISBN: 978-85-68255-00-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário