terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nova resenha de Flor de Lótus- Feita por Priscina, do blog

Bom dia!!!
Saiu mais uma resenha de Flor de Lótus, feita por Priscila Alves, do Blog Feed your Head.
Muito obrigada, Priscila!
Está linda!

***
Flor de Lótus da Bia Braz é um lançamento nacional da Editora Lio, como já falei para vocês eu já conhecia o trabalho e talento da Bia e é muito gratificante ter lido um livro escrito por ela, além de ser autora nacional né?


Christopher é um policial da DEA (departamento de polícia americano anti-drogas) que tem um passado trágico que o tornou frio e um homem solitário, a única coisa que o move é a vingança. Tudo que o agente da narcóticos quer é prender Aleksey, um químico envolvido com o tráfico. Porém um encontro inesperado com Rebecca, Beckye para os íntimos, que é uma das meninas ditas “meninas do Aleksey” as coisas podem mudar. Beckye é uma jovem alegre, com pensamento sempre positivo ela sempre vê o melhor nas pessoas, é mãe de um garotinho chamado Peter e chega ao mundo de Christopher para coloca-lo de cabeça para baixo. O amor que eles acabam por desenvolver ocupa todos os espaços, e o desejo é avassalador, o único problema é que para serem felizes Christopher tem que aprender a perdoar e seguir em frente, tem que esquecer o passado e trocar o ódio pelo amor. Esse não é um caminho fácil e no meio disso tudo a florzinha Beckye pode sair bem machucada.

Flor de Lótus é um livro sobre redenção, sobre perdão, sobre positividade e principalmente sobre o amor! Beckye é uma mistura de Lolita com Poliana e é isso que conquista o leitor, ela é forte, decidida, dedicada, além de ser sensual sem ser vulgar (risos). Ela literalmente deixa Christopher de cabeça para baixo, seu mundo, suas ações, sua casa, a menina ocupa todos os espaços é como um furacão. Já Christopher é o tio gostosão que todas queremos para chamar de nosso. Ele é sério, ranzinza, chato, mas também é solitário e sexy, ou seja, prato cheio para nós querermos colocar no colo e levar para casa. As cenas entre o casal são hot e fofas, o romance construído por eles começa a tomar forma e parece ocupar todos os espaços gradativamente, o desejo é enorme e quando eles se tocam sai faísca. Além do casal de personagens, meu destaque vai para Carolyn, prima de Beckye, ela é doidinha e os diálogos mais engraçados do livro inteiro são dela com o irmão de Christopher, Samuel. Além de Peter filho da Beckye que junto com Christopher protagonizam as cenas mais fofuras, quem não ama uma cena de um cara sexy brincando com uma criança? As cenas de ação e mistério também surpreendem, nada é o que parece e os vilões estão onde menos esperamos, e os que achamos vilões acabam por ter suas ações justificadas. Tudo é um jogo de quebra-cabeças e cada peça tem seu lugar marcado desde o início.

A capa do livro é tão linda né? Não sei muito sobre a diagramação, pois li o livro em ebook, quando ver o livro físico volto para contar para vocês. Porém posso adiantar que sim, esse é um daqueles livros hot, cheios de mistério, romance, fofura, sofrimento ou seja, imperdível!

***
Vendas pela Editora Lio: www.editoralio.com.br


http://www.feedyourhead.com.br/2013/10/resenha-flor-de-lotus-bia-braz.html




2 comentários:

  1. Perfeito esse livro. Li e me apaixonei, vou ler, reler e nunca vou me cansar.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero comprar o livro, como faço não encontro na minha cidad.

    ResponderExcluir